“A PB vem demonstrando com gestos firmes e ações administrativas como se equilibra as contas públicas”

Publicado em 18 de agosto de 2017

estelaaDurante o Pequeno Expediente desta quinta-feira (17) na Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) usou a tribuna do plenário para ressaltar a boa avaliação que o governador Ricardo Coutinho recebe da maioria da população do Estado.

De acordo com pesquisa do IBOPE divulgada no início do mês, Ricardo Coutinho foi o governador melhor avaliado entre os 26 estados da federação. Para a população, 61% da população da Paraíba considera o governo como ótimo ou bom. Ainda de acordo com a pesquisa, apenas 10 dos 26 governadores recebeu avaliação positiva.

“Nós temos na Paraíba uma opinião popular sobre o governo, que diz que este é o melhor governante do país”, disse a deputada.

“Ao longo desses últimos 6 anos, a Paraíba vem demonstrando com gestos firmes e ações administrativas como se equilibra as contas públicas e se paga servidor em dia. Em todas as áreas de prioridade da população, observamos o avanço notório de todas as políticas públicas, sobretudo as de segurança pública, que é das mais desafiadoras”, afirmou.

Sessões especiais

Estela aproveitou a ocasião para convidar os deputados, a imprensa e a população para prestigiar a Sessão Especial comemorativa dos 30 anos de instalação da Rede de Bancos de Leite, que acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, na ALPB. “O Banco de Leite tem sido na prática, o meio de salvação de muitas crianças e mães. Essa Rede não é só um local de solidariedade, mas que consegue operacionalizar o principal alimento do início da vida de todo ser humano”.

A parlamentar também destacou a série de audiências públicas que serão realizadas no mês de setembro pelo cariri paraibano. “Vamos realizar audiências itinerantes nas cidades de Monteiro, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Barra de Santa Rosa, Cabaceiras e Boqueirão com o objetivo de discutir o uso e a gestão das águas do projeto de integração do Rio São Francisco”. De acordo com Estela, o foco das audiências serão as populações ribeirinhas e o pequeno agricultor, e o custo dessa água da Transposição para nosso estado.

Foto: Martha Idalina

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial