ACI e Sindicato dos Jornalistas lamentam morte de Everaldo Dantas, em Campina Grande

Publicado em 6 de novembro de 2020

Associação Campinense de Imprensa
Sindicado dos Jornalistas Profissionais da Paraíba

Nota de pesar

Os diretores da Associação Campinense de Imprensa e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba comunicam com profundo pesar o falecimento pré-maturo do seu associado, o jornalista Everaldo Dantas, 56 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 06, vítima de insuficiência hepática.
Irmão do vereador João Dantas, Everaldo era bacharel em Comunicação Social pela UEPB- Universidade Estadual da Paraíba, servidor público e empresário, bastante conhecido e estimado em Campina Grande.


Everaldo Dantas trabalhou em várias edições da Micarande e do Maior São do Mundo. Há alguns dias, ele estava internado em um dos hospitais da cidade, vítima de complicações hepáticas, vindo a falecer nesta sexta-feira. O falecimento de Everaldo representa uma grande perda para os familiares e amigos.
Externamos os nossos profundos sentimentos e rogamos a Deus que dê o devido conforto aos seus familiares e amigos, nesse momento de dor.
O velório do corpo de Everaldo Dantas ocorrerá, nas próximas horas, na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto, 1100, no bairro do São José e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 7, no Cemitério do Monte Santo.

Associação Campinense de Imprensa
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial