ACI quer retratação de Pedro Cunha Lima, mas diz que alguns jornalistas “derrapam na função”

Publicado em 15 de agosto de 2022

ACI Associação Campinense de Imprensa

Após o impacto inicial e passado os primeiros momentos de desconforto e principalmente de revolta por parte da imprensa Paraibana com as declarações do deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo estadual, a entidade que representa a Imprensa Campinense, provocada por alguns de seus associados vem a público protestar contra as palavras e afirmações do mesmo.
Apesar de entendermos que a revolta, absolutamente compreensível pelos membros da imprensa Paraibana é primordial, e por isso nos colocamos contrários as afirmações do político, entendendo que nesse momento o importante é a retratação dele e mais ainda o comportamento nosso para com o jogo político.
Fazemos com zelo o nosso mister, mas infelizmente alguns de nós derrapam na função e colocam suas canetas a serviço de um ou de outro, mas generalizar foi e sempre será um erro.
Esperamos que candidato dê nome as suas acusações sob pena de sermos colocados na vala comum da história.
A Paraíba tem em sua história uma linda página para a imprensa e não serão acusações generalizadas que irão manchar esse quadro.
Lamentamos e pedimos um pedido de desculpas por parte do deputado a todos da imprensa que foram jogados na lama de uma política cada vez mais suja e principalmente burra.

Campina Grande, 14 de agosto de 2022

Diretoria da ACI

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial