ACI reúne associados, familiares e convidados para confraternização. Festa será dia 15

Publicado em 14 de dezembro de 2018

Será neste sábado (dia 15) a festa de confraternização promovida pela Associação Campinense de Imprensa – ACI, evento que acontece tradicionalmente ao final de cada ano, em sua sede, na Rua Paulo de Frontin, às margens do Açude Velho. O evento começa às 11h e acontece em parceria com a Associação Paraibana de Imprensa – API, e Sindicato dos Radialistas da Paraíba.
A confraternização da ACI reúne jornalistas, familiares e convidados. Este ano o evento será regado à feijoada, bebidas e refrigerantes, muita música e sorteio de brindes entre os presentes, além da entrega das carteiras de associados da entidade, como também os adesivos para carros e motos. Além disso, esse ano haverá a novidade da festa ser transmitida por uma emissora de rádio FM local.
O presidente da ACI, Astrogildo Pereira, está otimista para uma grande participação da categoria, além de muitos convidados e entidades representativas. “Tivemos um ano complicado, mas isso não impede que façamos nossa confraternização, embora com alguma dificuldade. Precisamos manter o espírito de união de nossos profissionais e buscar melhorias para nossa associação a partir de 2019, quando vamos trabalhar para ter uma nova realidade e oferecer algum benefício ao nosso associado”, comentou Astrogildo.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial