ACI vence de virada a Seleção de Galante pelo escore de 4 a 2

Publicado em 12 de outubro de 2015

O encontro entre a equipe da ACI e a Seleção de Galante, ontem a tarde, por ocasião da inauguração do Estádio Romerão, na cidade de Galante, o time casa esperava ser um jogo fácil. Porém, não foi isso o que aconteceu. O Seleção de Galante foi superior aos comandados de Luciano Santos nos primeiros 45 minutos. Mas, a Seleção não teve dificuldade para superar os meninos da “imprensa”. No fim, prevaleceu a maior qualidade da ACI, que venceu a partida de virada por 4 a 2, com gols de Alexandre Costa, Walysson Porto e Joca(2). Enquanto, Tovar e Romero Rodrigues descontaram para o time da casa.
Para o time visitante, tudo é sorriso. Com o triunfo, a equipe comandada por Luciano Santos completou sete jogos de invencibilidade, mesmo jogando em casa ou fora.
A situação da Seleção fica cada vez mais complicada. Após mais uma derrota, os torcedores que lotaram as dependências do Estado Romerão, na tarde de ontem, levaram seus torcedores uma descrença da Seleção local.
O time da ACI não deu nem brecha para que o esquema da Seleção de jogar fechado, forçando o erro do adversário. Os visitantes foram para cima desde o início do segundo tempo e conseguiram o gol cedo. Aos nove minutos de jogo, Luciano tabelou com Alexandre Costa e deixou na boa para marcar o primeiro gol do time visitante. Após de inaugurar o placar, o time da “imprensa” continuou pressionando e teve pelo menos outras três boas chances de ampliar o resultado. .
O técnico Luciano Santos tentou aumentar o poder ofensivo da ACI fazendo algumas substituições e é que deu certo. Os donos da casa tentaram a todo custo furar a a defesa adversária que não dava brecha para ser furada.. O time visitante tentava a todo custo aumentar o placar, mas novamente esbarrou na falta de qualidade. Sem forçar muito, a ACI levou o jogo do jeito que quis e administrou o resultado até o apito final do árbitro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial