Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos e 13 feridos na BR-230

Publicado em 21 de dezembro de 2017

casalMortoUm casal morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (21) na BR-230, antes do município de Soledade, Agreste do Estado, no sentido Campina Grande – Sertão.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motivo da colisão, a princípio, é de que o carro colidiu com um ônibus durante uma ultrapassagem.
Além dos mortos, uma criança e outras pessoas ficaram feridas. Ambulâncias do Samu de do Corpo de Bombeiros foram ao local para prestar atendimento as vítimas. Elas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e passam por atendimento.
O motorista do ônibus, identificado como Emanoel Nazareno Barros Vidal Júnior, 24 anos, teve fratura na tíbia esquerda.
Morreram na hora o motorista Francisco Mário Alves e a sua esposa Rineide da Guimarães de Lima, 51 anos. O filho do casal, Mairo Carlos Guimarães de Lima, 19 anos, fraturou o fêmur. Uma criança de 10 anos sofreu traumatismo craniano encefálico leve.
Além desses, outras sete pessoas também foram levadas ao Trauma pelo Corpo de Bombeiros para serem atendidas. Conforme o motorista do ônibus, 50 passageiros estavam no veículo na hora do acidente.

MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial