Acidente entre carro, moto e van deixa três mortos na Zona Rural de Campina Grande

Publicado em 5 de setembro de 2022

Um grave acidente envolvendo uma van, uma motocicleta e um carro de passeio deixou três pessoas mortas, na madrugada deste domingo (4), no distrito de São José da Mata, Zona Rural de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 3h, na altura do quilômetro 170 da BR-230. As causas do acidente ainda são investigadas, mas a apuração inicial é de que o carro de passeio tenha batido na traseira da motocicleta, que, devido ao impacto, teria perdido controle e invadido a faixa contrária, batendo de frente com a van.
Dois jovens que viajavam no carro de passeio e o homem que estava na moto não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.
As vítimas que estavam no carro foram identificadas como Gabriela Araújo de Oliveira, de 22 anos (foto), e Edson de Lima Santos, de 29 anos. Já o motociclista foi identificado como Cícero dos Santos Araújo, de 47 anos.
Gabriela Araújo de Oliveira era estudante do 8º período do curso de Educação Física na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e atleta de tênis de mesa. No ano passado, a jovem foi vice-campeã no tênis de mesa paradesportivo dos Jogos Universitários Brasileiros. Em nota nas redes sociais, a Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) da UEPB lamentou a morte de Gabriela.
“Sem sombra de dúvidas, Gabriela Araújo foi e é um dos maiores exemplos da persistência de fazer esporte de rendimento na UEPB. Toda insistência e valor que deu ao tênis de mesa paradesportivo vai ficar marcado na nossa história e o reflexo de tudo isso é a continuidade desse trabalho para que todos saibam e se inspirem em você”, diz o texto.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial