Acidente envolvendo ônibus e moto deixa dois mortos na esquina das ruas Floriano Peixoto com Maciel Pinheiro
Publicado em 7 de julho de 2018![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2018/07/morte.jpg)
Um acidente registrado na madrugada deste sábado (7) na esquina das ruas Maciel Pinheiro com Floriano Peixoto, centro de Campina Grande, deixou duas pessoas mortas.
As primeiras informações são de que o acidente aconteceu por volta de 1h15, envolvendo um ônibus da Empresa Cabral e uma moto, usada no serviço de mototáxi.
As vítimas fatais são o piloto da moto, cujo nome seria Michel, que faz ponto próximo a panificadora Santo Antonio, na zona Leste da cidade, e uma mulher cujo nome não foi revelado.
Ela era moradora do bairro Belo Monte, também na zona Leste, e seria mãe de um menino de apenas três anos de idade.
O que chama atenção nesse acidente é que ônibus trafegava no sentido centro/bairro, mas ao chegar em frente a prefeitura municipal o motorista fez uma manobra diferente levando o coletivo para virar à esquerda, como se fosse entrar na rua Maciel Pinheiro, que inclusive seria contramão e por onde não circulam ônibus.
Além da moto onde vinha a vítima fatal uma outra moto também trafegava no mesmo sentido. Nela estava o marido da mulher que morreu. Eles estariam no Parque do Povo e pegaram as mototaxi para irem pra casa.
Quando o ônibus virou para a esquerda a moto bateu na lateral do coletivo, tendo o piloto e a passageira caído ao solo e morrido imediatamente. O ônibus ficou atravessado na pista.
Na outra moto estava o marido da vítima fatal, mas segundo informações ele vinha mais atrás e não se feriu.
Agentes da STTP, Samu e Polícias Militar e Civil estiveram no local para os levantamentos sobre o ocorrido. Os corpos foram levados para a UML.
Por Apolinário Pimentel