Acidente grave com quatro veículos deixa três mortos no ES

Publicado em 18 de junho de 2016

Um grave acidente envolvendo quatro carros deixou três mortos na rodovia ES-490. A fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta das 4h30, próxima à localidade conhecida como Matinha. A estrada liga o distrito de Safra ao município de Marataízes, no Litoral Sul doEspírito Santo. As informações são do Corpo de Bombeiros da região.
Os veículos envolvidos são um Gol G5 branco; um Chevette; um Honda Fit; e um Gol (bolinha), também, branco.
Das três pessoas que morreram na batida, duas não estavam usando o cinto de segurança. Eram o motorista e o carona do Gol G5 branco. Outro homem, que tava no banco de trás, foi levado em estado grave para o hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol bolinha estava parando para trocar o pneu que tinha acabado de estourar. Foi nesse momento que o acidente teria acontecido.
O motorista Alessandro da Silva disse que voltava de Marataízes e seguia para Cachoeiro. “Aí tinha uma pedra na pista e eu acabei furando os dois pneus. Eu dei seta pra parar e o Gol que vinha atrás em alta velocidade me ultrapassou. Foi aí que ele colidiu de frente com o Honda Fit”, contou.
O motorista do Chevette, que seguia para Marataízes, não conseguiu frear a tempo e acabou se envolvendo no acidente. Mas ele passa bem.
O local foi isolado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros.
Até as 9h30, os dois sentidos da rodovia ainda estavam interditados.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial