Acidente mata duas pessoas na BR-104

Publicado em 11 de abril de 2021

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o capotamento de uma caminhonete Veraneio, na BR-104, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça.
A informação é de que o acidente aconteceu por volta das 23h dessa sexta-feira (09). Um grupo estava saindo da cidade de Remígio, no Brejo, com destino ao município de Boqueirão para fazer pescaria, mas, quando eles passavam de carro pelo município de São Sebastião de Lagoa de Roça, na BR-104, acabaram perdendo o controle do carro ao passar por uma curva, conhecida como a curva do pé de manga.
Na hora do acidente duas pessoas morreram, uma delas era o motorista do carro, identificado como Evilásio Francislino dos Santos e uma outra pessoa, que até o momento a Polícia só conseguiu identificar pelo apelido de Preto.
Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o neurocirurgião Marcos Wagner, um dos feridos sofreu uma lesão na coluna cervical e será transferido para o Hospital Antônio Targino para ser submetido a uma cirurgia.
“São pacientes graves. A gente espera que no decorrer da semana a gente tenha boas notícias e eles possam ser liberados”, disse o médico.
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
*Com informações da TV Cabo Branco

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial