Acidentes em BRs deixam 2 mortos; criança e 3 adultos se ferem gravemente, na PB

Publicado em 6 de dezembro de 2015

Dois acidentes automobilísticos deixaram duas pessoas mortas e quatro em estado grave, dentre estas uma criança, nas rodovias BR-110 e BR-412, no Cariri da Paraíba, em um intervalo de cerca de duas horas, entre o fim da manhã e o início da tarde deste sábado (5).

O primeiro caso ocorreu na BR-110, no trecho que corta o município de Monteiro, a 305 km de João Pessoa, ainda no período da manhã. Segundo o subtenente Jazon, da Polícia Militar da cidade, uma caminhonete da marca Chevrolet apresentou um problema mecânico, fazendo com que o condutor perdesse o controle e capotasse o veículo, que levava pessoas na caçamba.

O carro ficou fora da pista e o motorista, de 42 anos, morreu no local. Os policiais informaram que pelo menos cinco pessoas se feriram, mas a única que apresentou gravidade foi uma criança de três anos, que foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde foi contatada pela redação do Portal Correio, mas o quadro clínico da criança não pôde ser divulgado. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Monteiro e estavam fora de perigo, segundo a PM.

O segundo caso aconteceu já pela tarde, na BR-412, nas proximidades do acesso ao município de Gurjão, a 218 km da Capital. De acordo com o soldado Nóbrega, da PM de Serra Branca, que fica responsável pelas ocorrências da região, uma mulher perdeu o controle de um Fiat Siena e “sobrou” em uma curva, capotando e colidindo com uma árvore.

O veículo seguia com quatro pessoas. A condutora e outras dois adultos ficaram em estado grave e também foram socorridos para o Trauma de Campina Grande. Também neste caso, a unidade hospitalar não informou a situação dos acidentados. Uma mulher ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente.

A polícia suspeita que um excesso de velocidade do veículo tenha levado a motorista a perder o controle, já que nenhum outro veículo se envolveu no fato.

Os corpos das vítimas dos dois acidentes seriam conduzidos para o Instituto Médico Legal de Campina Grande.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial