Acusado de assaltos é perseguido por moradores do Dinamérica, amarrado, espancado e preso em Campina

Publicado em 25 de agosto de 2015

Um jovem de 18 anos foi preso no bairro da Dinamérica, Zona Oeste de Campina Grande, no fim da manhã desta segunda-feira (24). Suspeito de assaltos na região, ele foi surpreendido por uma ação de moradores, que o perseguiram, amarraram e espancaram antes da chegada da polícia, que o prendeu.

Segundo o major Vinícius, da Polícia Militar, que teve acesso ao boletim policial que exibe o relatório da ocorrência, o suspeito detido estaria agindo no bairro na companhia de comparsas, que não foram localizados. “Eles estavam roubando celulares e outros bens de pessoas na rua”, disse o oficial.

De acordo com as informações da PM, ao ser flagrado por moradores, o grupo correu e fugiu pulando muros de residências. “Ao invadirem uma das casas, os suspeitos encontraram uma senhora e roubaram o celular dela”, contou o major. Depois de mais esse roubo, os bandidos voltaram para a rua e foram novamente seguidos pelas pessoas que os procuravam, mas apenas um foi pego.

Ferido com escoriações leves, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido à Central de Polícia de Campina Grande, onde, segundo Vinícius, chegou a alegar que seria menor de idade, fato desmentido pela polícia. Os responsáveis pelas agressões não foram identificados.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial