Acusado de assassinar empresária na Paraíba é preso no RJ

Publicado em 5 de março de 2016

Está preso o homem suspeito de assassinar a tesouradas a dona de um posto de combustíveis localizado no município de Lagoa Seca, Agreste paraibano. Ele foi detido pela Polícia Civil do município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, onde estava foragido.

Segundo o delegado Luciano Soares, o suspeito encontrava-se foragido desde o dia do crime e teria fugido para o Rio de Janeiro pensando que não seria preso.

Ainda de acordo com o delegado, após detido, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Custódia Patrícia Acioli, em Niterói, no Rio de Janeiro.

“Na próxima semana estaremos tomando as providências cabíveis para o recambiamento do suspeito para Campina Grande, para que ele possa ser ouvido sobre os crimes de homicídio e tentativa de homicídio praticado no posto de combustível”, afirma o delegado.

O crime

O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2015. De acordo com a polícia, a vítima teria sido alvo do ataque após cobrar dívida de cerca de R$ 16 mil a um homem que trabalha como pipeiro na região. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu antes de receber atendimento em uma UPA em Campina Grande. O enteado da vítima também foi golpeado durante o ataque com uma tesourada nas costas.

PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial