Administrador de empresas confirma pré-candidatura a vereador em Lagoa Seca e apoia os pré-candidatos à prefeitura Zezinho de Bola e Tota do Alface

Publicado em 12 de julho de 2020

Mais uma pré-candidatura importante a vereador foi confirmada neste sábado (11) no município de Lagoa Seca, no agreste da Paraíba. Trata-se do administrador de empresas Herlen Rosemiro Teixeira, 45 anos, filiado ao Avante 70 e que agora passa a fazer parte do time da pré-campanha para prefeito de José Gonçalves (Zezinho de Bola) e do pré-candidato a vice-prefeito Antonio Andrade (Tota do Alface) que tem como base a vontade de trabalhar por justiça social para todos.

Herlen Teixeira é natural de Lagoa Seca, do bairro Anacleto e é formado em administração de empresas pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Ele tem pós-graduação feita na mesma universidade e já conhece bem o serviço público, pois trabalhou na prefeitura de Lagoa Seca, no setor de cadastro, no período de 1994 a 1997, na gestão do então prefeito Bola Coutinho.

Filho de Demétrio Teixeira e Alice Doralice, Herlen Teixeira trabalhou na TV Paraíba como cinegrafista e produtor, e também na TV Borborema, no setor comercial. Casado e pai de quatro filhos, ele agora pretende levar toda sua experiência do setor profissional e de vida para a Câmara de Vereadores, onde quer “representar o povo de Lagoa Seca e fiscalizar o prefeito e ser um verdadeiro representante da comunidade”.

Com a confirmação da pré-candidatura de Harlen Teixeira o time que está sendo montado pelo pré-candidato a prefeito Zezinho de Bola ganha mais um reforço importante para a campanha eleitoral que se aproxima. “Estamos montando uma equipe de pessoas que conhecem a cidade, que querem trabalhar e transformar para melhor a vida da comunidade. Lagoa Seca não pode mais continuar com essa situação. É preciso agir, trabalhar com vontade de fazer justiça social para todos”, comentou o pré-candidato a prefeito Zezinho de Bola.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial