Adolescente atira em esposa do amante e é baleada por ele em Santa Rita

Publicado em 4 de janeiro de 2016

Uma adolescente, de 14 anos, e uma jovem, de 29 anos, ficaram feridas após serem baleadas na noite de domingo (3) no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente era amante do marido da jovem baleada. As duas teriam discutido, a adolescente pegou um revólver e atirou contra a jovem. O marido, de 39 anos, assistiu à cena, pegou o revólver usado pela amante e atirou contra ela.
As duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar por volta das 22h50 (horário local). A esposa, por sua vez, seguia internada até o início da manhã desta segunda-feira, em estado de saúde considerado grave, conforme boletim do Hospital de Trauma.
A adolescente, após ser liberada, foi encaminhada para a Promotoria da Criança e do Adolescente, onde prestaria depoimento sobre o caso. O marido foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Central de Polícia. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde faria exame de corpo de delito.
O homem de 39 anos e a jovem de 29 moram juntos e têm cinco filhos. De acordo com a Polícia Militar, a esposa sabia da existência do caso extraconjugal e já havia discutido antes com a adolescente. Conforme informações repassadas pela assessoria da Secretaria de Defesa Social e Segurança, a adolescente foi autuada na 6ª Delegacia Distrital (DD), em Santa Rita, e deve ser ouvida pelo Ministério Público na tarde desta segunda-feira.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial