Adolescente mata padrasto e foge em lancha na Paraíba

Publicado em 26 de outubro de 2015

Um homem de 34 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a pauladas pelo enteado, um adolescente de 15 anos, na tarde de domingo (25), no Conjunto Manoel Marinho, no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, segundo a polícia. Na fuga, o adolescente, armado, rendeu o dono de uma lancha e o obrigou a levá-lo até Cabedelo, na Grande João Pessoa. A Polícia Militar conseguiu, em pouco tempo, fechar um cerco e apreender o adolescente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro suspeito, de 27 anos, estava com o adolescente durante a fuga dos policiais e também foi preso. O adolescente tentou fugir com o barco saindo da praia de Costinha, em Lucena, mas foi apreendido ao chegar em Cabedelo. O jovem de 27 anos afirmou que trabalha como vigilante e que não conhecia o adolescente.

Os dois suspeitos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, também na Grande João Pessoa, para que fossem autuados em flagrante. Na delegacia, segundo a Polícia Militar, o adolescente confessou o crime. A família da vítima deixou a casa onde foi registrado o homicídio.

Redação com G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial