Advogado criminalista é detido após fugir de blitz e provocar acidente em João Pessoa

Publicado em 26 de outubro de 2016

Um advogado criminalista e professor de Direito, 45 anos, foi detido no fim da noite desta quarta-feira (25), após provocar acidente ao dirigir na contramão um veículo Audi A3. O fato teve início no bairro Altiplano e finalizou nos Bancários. De acordo com Ricácio Cruz, coordenador da Lei Seca na Paraíba, o motorista fugi da blitz por estar com a CNH suspensa. O exame do etilômetro não constatou a presença de álcool no condutor.
O coordenador informou que o bloqueio policial estava acontecendo na avenida Panorâmica, no bairro Altiplano, por volta das 22h40, quando o motorista ao avista a blitz fez uma manobra arriscada e dirigiu na contramão.
“Como as equipes estavam nos dois sentidos da rodovia, a gente iniciou uma perseguição e o motorista só parou depois de bater na parede de um marcadinho na comunidade do Timbó, nos Bancários. A manobra feita pelo condutor colocou em risco pedestres e ciclista. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, comentou o coordenador.
Segundo Ricácio Cruz, o condutor foi identificado como sendo um advogado criminalista e professor de Direito de uma faculdade particular de João Pessoa. “A fuga dele pode ter ocorrido porque o professor já está com a CNH suspensa e em processo de perda do documento. Agora, como mais essa infração, ele deverá ter o direito de dirigir cassado pelo Detran-PB”, explicou dizendo que o carro estava legal.
Cruz disse que o motorista foi detido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra. Ele foi liberado após o pagamento de fiança. O condutor vai responder por desobediência e por violar a suspensão do direito de dirigir. O veículo de luxo foi levado para o pátio de Detran-PB, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial