Advogado mata a própria mãe com golpes de faca e fere irmã

Publicado em 20 de janeiro de 2022

Um advogado identificado como Leonardo Felipe Giugni Bahia, matou a própria mãe, Arlene Giuvin da Silvana, na madrugada desta terça-feira, 18, dentro de um apartamento no Edifício Villa Dei Fiore, na Travessa Dr. Moraes, bairro Batista Campos, em Belém. Ele também teria ferido a própria irmã com golpes de faca na mão e na perna.
Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram ao crime, mas informações preliminares apontam que houve muita discussão entre os envolvidos. A irmã também teria sido ameaçada de morte caso não deixasse o apartamento.
Segundo informações, após ter cometido o crime, o próprio advogado teria ligado para polícia e se entregado. Ele já foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, enquanto o IML fez a remoção do corpo e a perícia de local. Policia está apurando, sob comando do delegado Cláudio Galeno.
Segundo o próprio advogado narrou na polícia, antes do crime ele teria ido a uma farmácia e tomado um medicamento para alergia, mas não há qualquer informação se isso teria desencadeado algum problema no organismo dele. A suspeita é de que ele teria tido um surto psicótico.
Leonardo não tem antecedentes criminais e as primeiras informações é de que se trata de um jovem pacato e estudioso das leis. A polícia, porém, investigará todas as pistas que possam levar às motivações do crime.
Ver-o-fato.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial