Agente de Pikachu descarta negócio com Fla: “Não vai rolar ida para o Rio”

Publicado em 13 de dezembro de 2015

O lateral-direito Yago Pikachu não jogará no Rio de Janeiro em 2016. Foi o que garantiu neste sábado o empresário do jogador, Cláudio Albuquerque. Sondado pelo Flamengo no último mês, o jogador, que está de saída do Paysandu, negocia com uma equipe – não revelada – de outro estado. Pikachu também era especulado como possível alvo do Vasco.
– Não vai rolar para agora a ida do Yago (Pikachu) ao Rio de Janeiro. Estou negociando com outra equipe. Sim (está descartando negócio com Flamengo e Vasco) – resumiu o empresário.
Pikachu surgiu inicialmente como alternativa para a lateral direita do Flamengo. Uma consulta foi feita em novembro, mas a proposta oficial acabou não acontecendo. O negócio esfriou, e o Rubro-Negro mudou o foco para a contratação de Rodinei – oficializada nesta sexta. Pará também é opção no elenco para a lateral direita. Porém, o jogador não conta com a confiança de Muricy Ramalho e tem chance de não permanecer para a próxima temporada. O staff de Yago Pikachu também avaliava questões de concorrência dentro do elenco.
Yago Pikachu, 22 anos, foi revelado pelo Paysandu em 2012. Após quatro anos de contrato com o Papão, o jogador, que disputou 221 partidas e marcou 62 gols, decidiu não renovar seu vínculo e buscar novos desafios na carreira. Ele é considerado uma das maiores revelações do clube nos últimos anos.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial