Agricultor e sindicalista rural, ´Seu Neto´ confirma pré-candidatura a vereador pelo Avante 70 em Lagoa Seca

Publicado em 15 de julho de 2020

Um dos mais conhecidos, experientes e respeitado sindicalista rural e agricultor do município de Lagoa Seca, no agreste da Paraíba, Vicente Barbosa Neto, 79 anos, ou simplesmente ´Seu Neto´, acaba de confirmar que é pré-candidato a vereador e pretende usar toda a sua experiência de vida em defesa da população necessitada, principalmente a residente na zona rural.
Inquieto e inconformado com injustiça social, o perfil de ´Seu Neto´ se encaixa perfeitamente com a linha de atuação do Avante 70, partido ao qual é filiado e comunga com as ideias dos pré-candidatos a prefeito José Gonçalves (Zezinho de Bola) e vice-prefeito Antonio Andrade (Tota do Alface). “Não me conformo com certas coisas. Não quero ficar em casa, acomodado, sabendo que posso fazer um bom trabalho em defesa da comunidade”, disse o pré-candidato, que é natural da cidade de Umbuzeiro, mas está radicado em Lagoa Seca há décadas.
Totalmente atualizado sobre o que acontece no Brasil, e, principalmente, na região de Lagoa Seca, ´Seu Neto´ tem uma mente aberta e um diálogo franco, podendo discutir, opinar e apresentar sugestões para os mais diversos problemas enfrentados hoje pelo homem do campo, principalmente na área da agricultura, da necessidade de água, de máquinas para arar a terra, energia adequada para o setor, vias de acesso rural e criação de animais, entre outros.
Mas engana-se quem pensa que ´Seu Neto´ é apenas mais um típico homem da zona rural vivendo no seu sítio, na região da Cana. Ele está ciente de tudo que acontece na cidade, principalmente das necessidades sociais do povo em decorrência de questões políticas. O pré-candidato a vereador afirma que está consciente de sua luta, caso consiga êxito no pleito eleitoral vindouro, “e por isso mesmo pretendo ajudar a próxima administração municipal a resolver problemas nos setores de saúde, educação, trabalho e infraestrutura, que tanto afligem atualmente o povo de Lagoa Seca”, comentou.

HISTÓRIA DE VIDA
Além de homem trabalhador, pai e avô exemplar ´Seu Neto´ se orgulha ainda de ter deixado raízes familiares e passado ensinamentos aos descendentes nos mais diversos setores profissionais e essenciais para o ser humano. Apenas para citar alguns casos ´Seu Neto´ é pai do jornalista, radialista e sindicalista Barbosa Júnior (In Memorian) que durante muito tempo apresentou o programa Lagoa Seca em Debate, com Zezinho de Bola na Rádio Ypuarana, e avô de um casal de jovens, sendo que ele estuda agronomia e ela é professora. “Apesar da idade me sinto forte, ativo e pronto pra trabalhar pelo povo de Lagoa Seca. Quero deixar meu nome na história dessa cidade de forma positiva”, completou ´Seu Neto´.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial