Alexandre do Sindicato exige tratamento igualitário na Câmara Municipal

Publicado em 18 de março de 2016

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta-feira (16), para defender o direito de participação igualitária de todos os parlamentares na Casa Félix Araújo. De acordo com o parlamentar, a Casa Legislativa é conduzida por 23 vereadores, eleitos pelo povo campinense.

“Fui eleito democraticamente com 1.834 votos, o que confirma um bom nível de aceitação pelos cidadãos campinenses, e me recuso concordar com algumas pessoas dessa Casa que queiram imperar autoridade, descartando a autonomia e direito de todos igualitariamente”, desabafou.

De acordo com Alexandre do Sindicato, a Casa é do povo de Campina Grande. “E quem manda aqui é o povo, não sou líder ou vice-líder de uma bancada porque sou melhor do que ninguém, pelo contrário, reconheço o meu lugar como vereador”.

Ele lembrou que o cargo exercido por todos os parlamentares é superficial e passageiro, o que exige humildade a todo o momento. “Filho de uma lavadeira de roupas, aprendi a não passar por cima de ninguém. Esses que se acham ‘poderosos’ irão prestar contas com Deus”, disse ele.

Sem citar o nome de nenhum vereador específico, Alexandre enfatizou ainda o respeito dado a todos os vereadores da bancada de oposição. “É bom esclarecer que eu não citei o nome de ninguém, apenas frisei que, na Câmara há pessoas com esse tipo de conduta, o que eu lamento” finalizou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial