Aliança das oposições em Lagoa Seca atrai pré-candidatos a vereador e fortalece nomes de Diego do Veleiro e Tota do Alface

Publicado em 2 de setembro de 2020

A união das oposições no município de Lagoa Seca (PB) continua sendo o assunto político mais comentado pelas ruas e nas redes sociais nos últimos dias. Na noite desta terça-feira (1) mais um ingrediente foi acrescido ao tema, com uma reunião para discutir, traçar metas e fortalecer os nomes de Diego do Veleiro (Cidadania) e Tota do Alface (Avante) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Desde que foi firmada e anunciada a união das oposições na cidade para apresentar um plano de resgate e revitalização político e administrativa local que o grupo tem atraído várias pessoas do povo e líderes comunitários colocando seus nomes à disposição como pré-candidatos a vereador.
Somente neste encontro de terça-feira à noite foram cerca de 30 pessoas que se uniram ao grupo e confirmaram a pré-candidatura para vereador, como forma de fortalecer o projeto ´Pensando Lagoa Seca´, que a cada dia ganha mais força.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial