Alisson será a novidade do Treze no mata-mata diante da Raposa

Publicado em 6 de abril de 2016

alissonO zagueiro Alisson Santana chegou com moral no Estádio Presidente Vargas. Após a apresentação como o novo reforço do clube para as disputas do mata-mata do Paraibano, o atleta já treinou entre os titulares será uma das novidades do treinador Marcelo Vilar para o primeiro confronto diante do Campinense, no próximo domingo no Amigão.

O novo reforço treinou no lugar de Fernando Lopes que sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo está entregue ao departamento médico do clube. Com a ausência do jogador, Vilar mostra confiança em Alisson e trata o atleta como primeira opção para o setor defensivo.

Apesar da confiança do treinador alvinegro, Alisson prega humildade, e a confiança da torcida nos dois jogos importantes da equipe na temporada e diz que se sente mais experiente e preparado para ajudar o Galo na vitória.

– Por ocasião da minha passagem pelo futebol paranaense foi positiva, espero agora fazer uma boa campanha com o Treze no restante do paraibano. Se o professor precisar de mim, estou apto e espero conseguir meu espaço no time, disse Alisson.

Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial