Alunos do SENAI da Paraíba participam de Seletivas da WordSkills 2019

Publicado em 17 de junho de 2018

seletivaO SENAI da Paraíba poderá ter representantes na WordSkills 2019, maior evento de Educação Profissional do Mundo, que acontecerá em Kazan, no próximo ano.

Seis alunos da instituição estarão participando das seletivas da Wordskills, que acontecem em 32 cidades do Brasil.

Os paraibanos que seguem uma maratona de preparação para a Wordskills são: Willises Vicente Santos, da ocupação de Polimecânica e Automação, e Thiago de Souza Teixeira, da ocupação de Instalações Elétricas Prediais, ambos do SENAI Odilon Ribeiro Coutinho, de João Pessoa, Heslly Morais Bezerra Silva, da ocupação de Soldagem e Sthefany de Fátima Costa Brito da ocupação de Confeitaria, os dois do SENAI Prof. Stênio Lopes, de Campina Grande, Christian Gomes de Souza, da ocupação de Aplicação de Revestimentos Cerâmicos, do SENAI José William Lemos Leal, de Bayeux, e Denise Barros, da ocupação Tecnologia da Moda, do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial do SENAI, em Campina Grande.

As seletivas acontecerão no período de 04 de junho a 24 de agosto, de acordo com o seguinte cronograma: de 16 a 20 de julho, Aplicação de Revestimentos Cerâmicos, no Guará – DF; 11 a 15 de julho, Confeitaria, em Taguatinga – DF, 16 a 20 de julho, Tecnologia da Moda, em Blumenau – SC, 16 a 20 de julho, Polimecânica e Automação, em Resende – RJ, 30 de julho a 03 de agosto, Soldagem, em Várzea Grande – MT e de 20 a 24 de agosto, Instalações Elétricas Prediais, em Campo Grande – MS.

O SENAI da Paraíba também sediará uma seletiva da WordSkills, de 30 de julho, a 03 de agosto, o SENAI da Prata, vai receber competidores da ocupação Modelagem de Protótipos.

A WorldSkills Kazan 2019 acontecerá na capital e maior cidade da república do Tartaristão, na Rússia e a expectativa é reunir os melhores em formação profissional.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br
SITE
http://www.fiepb.com.br/
REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/ https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial