Alunos do SESI Clube do Trabalhador conquistam 3º Lugar na Copa Nordeste de Natação

Publicado em 31 de julho de 2015

alunosOs alunos do SESI Atleta do Futuro, do Centro de Atividades Aprígio Velloso da Silveira, Unidade do SESI no Bairro da Prata, conquistaram o 3º Lugar geral na Copa Nordeste de Clubes Piscina Curta.
Cerca de 20 alunos do SESI Atleta do Futuro participaram da Copa Nordeste de Clubes Piscina Curta, competição de natação de alto nível, com presença de grandes atletas e instituições da Região, que envolveu disputas em 50, 100 e 400m livre, 100m borboleta, 50 e 100m costas, 100m Medley, e revezamento 4x50m Medley, feminino e masculino e nas modalidades infantil 1 e 2, Júnior 1 e 2, Juvenil e Sênior.
Após a competição que ocorreu em três etapas, os alunos do SESI Atleta do Futuro Yohanna Araújo e Gabriel Dantas, foram premiados com troféus por Melhor Índice Técnico e os alunos Paloma Neves e Matheus Queiroz, receberam troféus de Eficiência.
O Centro de Atividades Aprígio Velloso da Silveira fica localizado na Rua Dom Pedro II, 767, Prata em Campina Grande. Atualmente possui estrutura física composta por Área de Lazer, Studio de Pilates, Academia, Quadra Poliesportiva e Piscina Olímpica. Oferta serviços como aulas de Natação, Futsal, Hidroginástica e Musculação. Também oferta para o trabalhador da indústria e seus dependentes, o Programa Atleta do Futuro e Ginástica Rítmica.
Para mais informações acerca dos serviços ofertados no SESI Prata, ligue (83) 3182-3490.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial