Americana cria 50 ratos dentro de casa e ainda dá banho neles na pia da cozinha. Vídeo

Publicado em 19 de abril de 2022

No fim do ano passado, Michele Raybon, 51 anos, moradora de Palmdale, na Califórnia, fez sucesso no Facebook após postar um vídeo de seus 50 ratos, 25 machos e 25 fêmeas, tomando banho na pia de sua cozinha. A publicação recebeu mais 350 mil visualizações.
Michele, que atualmente está aposentada, recebeu seus primeiros “bebês”, como ela chama seus pets, em 2018, de um criador no Texas. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, foi a partir da chegada dos ratos-toupeira-pelados, Elvis e Chuck, e dos ratos encapuzados, Lucy e Ethel, que ela começou a criar os animais.
Quando se mudou para a Califórnia, ela notou que não havia criadores de ratos na região. Por causa disso, a aposentada começou a vender os roedores, mas logo decidiu parar e os manteve como animais de estimação.
“É por isso que eu tenho tantos, porque eu os criei por temperamento, só para poder vendê-los para outras pessoas que amam ratos”, afirma.
Quando Michele recebe visitas, muitas vezes as pessoas ficam chocadas com o número de roedores que encontram, mas ela diz que seus “bebês” as cativam rapidamente e que cada um deles tem sua própria personalidade, sendo alguns mais sociáveis que outros.
“Todos os meus ratos têm um bom temperamento, então eu apresento alguém a um deles e geralmente eu o conquisto, ou os ratos o conquistam.”
O desejo da americana é mudar a visão negativa que a maioria das pessoas têm relação aos ratos, uma vez que elas acreditam que os roedores são animais sujos e doentes.
“Muitas pessoas mudaram de ideia e surpreendentemente os querem como animais de estimação. Algumas pessoas são muito abertas, mas outras nem tanto”, diz Michele.
Junto com os roedores, ela cria quatro cachorros, três gatos e dois porcos. “Eu amo animais, queria ser veterinária quando crescesse, mas isso nunca aconteceu.”

VEJA VIDEO

FOTO: REPRODUÇÃO: FACEBOOK/MICHELE TINOYAN
Por Maria Cunha – Estagiária do R7, com supervisão de Pablo Marques

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial