Ana Cláudia diz que Campina está carente de iniciativas estruturantes

Publicado em 2 de julho de 2020

A pré-candidata a prefeita Ana Cláudia (Podemos) disse nesta terça-feira(30) que Campina Grande está carente de iniciativas estruturantes e garantiu que, eleita, vai implantar urgentemente na cidade a VLT como parte do conjunto de ações que irá permitir qualidade a prestação do serviço de transporte público.
Ana Cláudia adiantou que pretende realizar em Campina ousado projeto de desenvolvimento sustentável, como, por exemplo, a captação de energia solar para as escolas municipais, despoluição do Açude Velho, Cartão Postal de Campina, garantir a normalidade dos serviços dos PSF e UBS, entre outras ações que irão melhorar significativamente a vida e o bem estar da cidade e dos campinenses.
– Temos que nos adaptarmos aos novos tempos após essa pandemia. Serão tempos de escassos recursos públicos -, ponderou Ana.
Quanto ao rumo da sua pré-candidatura, Ana Cláudia adiantou que mesmo com as restrições de locomoção impostas pela pandemia, tem dialogado, virtualmente, com diferentes segmentos da sociedade que deverá resultar em mais apoios e adesões ao seu nome.
Por sua vez, Ana Cláudia, voltou a lamentar o fato de o prefeito Romero Rodrigues ter transformado a Prefeitura de Campina Grande em um imenso cabide de empregos e ressaltou que a realização de concursos fará parte das prioridades da sua gestão municipal.
– Atualmente, são mais de oito mil contratados pelo prefeito Romero Rodrigues para a Prefeitura sem concurso público -, reprovou a pré-candidata a prefeita pelo Podemos.
As declarações de Ana Cláudia repercutiram em entrevista ao jornalista Arimatea, no Jornal da Manhã da Rádio Caturité FM.

Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial