Ana Cláudia diz que vai implantar bases do SAMU em São José da Mata e Galante

Publicado em 31 de julho de 2020

A pré-candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos) adiantou que o seu programa de governo vai contemplar também a implantação de bases do SAMU nos distritos de São José da Mata e Galante.
– Vamos fortalecer o nosso SAMU e voltar um olhar diferenciado para a saúde em nossa cidade, fortalecendo as ações do SUS, através da Atenção Básica e a realização de concurso na área-, ressaltou.
Ana Cláudia lamentou o fechamento por parte da gestão de Romero de mais de 20 postos do PSFs e garantiu que fará uma reestruturação nesse importante serviço para que os 59 bairros de Campina sejam contemplados com o Programa de Saúde da Família.
A construção de hospital para idoso, uma clinica para tratamentos de dependentes químicos e ampliar ações voltadas aos cuidados da saúde bucal, são propostas defendidas pela pré-candidata.
Poe sua vez, a precária situação em que se encontra a Maternidade do ISEA foi lamentada também por Ana Cláudia que se solidarizou com os protestos dos pediatras daquela Maternidade que exige do prefeito Romero Rodrigues a necessária atenção.
As declarações de Ana, que se encontra de quarentena para a recuperação da Covid-19, foram repercutidas no “RC NOTÍCIAS” da Rádio Caturité FM, quarta-feira (29).

Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial