Ana Claudia e Sargento Wellington visitam a Alpargatas e reafirmam compromissos com a geração de emprego e renda em Campina

Publicado em 6 de novembro de 2020

A candidata a prefeita de Campina Grande da coligação Novos Tempos, Novas Soluções, Ana Claudia (Podemos – 19) e seu candidato a vice-prefeito, Sargento Wellington (Democratas) visitaram nesta sexta-feira (06) a empresa Alpargatas, no Distrito Industrial. Eles foram recebidos pelos diretores da empresa e circularam pelo interior da fábrica.
Ana Claudia e Sargento Wellington conversaram com os funcionários, distribuíram panfletos com as principais propostas da campanha e falaram sobre temas como geração de emprego e renda. A fábrica da Alpargatas de Campina Grande emprega mais de 8 mil pessoas.
Ana disse que em sua gestão a Prefeitura vai firmar parcerias para ampliar a capacidade de produção das empresas e gerar mais empregos. Além disso, vai desenvolver programas de incentivo à atração de novos investimentos.
“É compromisso nosso ampliar as parcerias, com a Alpargatas e com outras empresas instaladas em Campina, para que possam ter meios de aumentar a produção, o que irá gerar mais postos de trabalho. Da mesma forma, vamos por em prática um plano de atração de novos investimentos, sobretudo para que ofereçam mais empregos aos jovens de nossa cidade”, afirmou Ana.
Após circular pelos setores de produção da empresa, Ana Claudia, Sargento Wellington, outros auxiliares da campanha que participaram da visita e os diretores da Alpargatas almoçaram no refeitório, junto com os funcionários.

Confira algumas das propostas de Ana Claudia e Sargento Wellington para a Geração de sempre-noiva e Renda em Campina Grande:

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

– Desburocratizar a criação de empresas e negócios;
– Garantir incentivo financeiro e fiscal ao empreendedorismo;
– Implantar um programa de incentivo à criação de startups
– Criar o Programa de Incentivo à Cultura do Empreendedorismo e Inovação de Campina Grande
– Planejar e executar a instalação do Centro de Comercialização Têxtil e Calçadista
– Fortalecer a AMDE como instrumento de apoio e fomento aos micro e pequenos empreendedores

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial