Ana Cláudia faz visitas no Aluízio Campos e garante volta da Integração, UPA e Restaurante Popular no conjunto

Publicado em 9 de novembro de 2020

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos – 19) participou de uma caminhada, visitando as casas e apartamentos do conjunto Aluízio Campos, na tarde e noite deste domingo (08). Ela estava acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, o Sargento Wellington (Democratas), e do senador Veneziano Vital do Rêgo. A caminhada começou por volta de 16h e se estendeu até a noite, terminando após as 19h.
No Aluízio Campos, Ana ouviu atentamente as reivindicações dos moradores e os problemas enfrentados, sobretudo em relação à falta de infraestrutura e de equipamentos públicos. Ela se comprometeu em cumprir o que está em seu Plano de Governo, implantando uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA no conjunto, para atender os moradores do local e adjacências.
Ana Cláudia também reafirmou que, em 60 dias de governo, vai trazer de volta a Integração, como funcionava anteriormente, beneficiando a população usuária dos transportes públicos. Além disso, Ana garantiu a implantação do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos (o chamado Metrô de Superfície), nos mesmos moldes como funciona em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux.
No caso do Aluízio Campos, a candidata garantiu que o conjunto será dotado de uma Estação do VLT, garantindo a integração Ônibus-Metrô com as linhas de ônibus que atendem o conjunto, proporcionando à população viajar no trem e no ônibus com uma única tarifa. “Se João Pessoa tem o VLT, porque Campina Grande não pode ter?”, questionou a candidata do Podemos. “É um projeto que não precisa cavar túneis nem construir as rotas, porque os trilhos já existem”.
Ana Cláudia também afirmou que, em sua gestão, o Conjunto Aluízio Campos ganhará uma unidade do Restaurante Popular. Ela garantiu que, em seis meses, reabre os dois restaurantes populares que estão fechados há quase oito anos. A segunda fase será reabrir as 9 cozinhas comunitárias que também estão fechadas há quase oito anos e que funcionavam nos distritos de São José da Mata e Galante, além dos bairros José Pinheiro, Malvinas, Bodocongó, Liberdade, Pedregal, Jeremias e Catingueira.
Na terceira etapa, Ana garantiu a ampliação dos restaurantes e das cozinhas, sendo o Aluízio Campos um dos primeiros bairros a serem beneficiados. Ana também se comprometeu em articular, junto ao governador João Azevêdo, a implantação de uma escola estadual no conjunto, para disponibilizar o Ensino Médio aos jovens da localidade.

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial