Ana Cláudia publica manifesto lamentando desrespeito de Bruno Cunha Lima com a causa das mulheres durante debate

Publicado em 25 de outubro de 2020

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19) lamentou, neste sábado (24), o desrespeito do candidato Bruno Cunha Lima com as mulheres. Foi durante debate realizado na noite de ontem na TV Itararé.
Durante o debate, Bruno Cunha Lima admitiu que fez um comentário nas redes sociais “tirando onda sobre a questão do feminismo”. Segundo Ana Claudia, “tirar onda” com uma questão tão séria significa “uma agressão cometida contra todas as mulheres”.

Veja, abaixo, a íntegra do Manifesto:

MANIFESTO ÀS MULHERES
Estamos realizando uma campanha bonita, respeitosa e de dedicação a Campina Grande e aos campinenses. Mas, infelizmente, vez por outra, nos deparamos com o desrespeito dos que não compreendem a importância das mulheres em nossa sociedade.
Esta triste realidade, que tem sido verificada na atual disputa eleitoral de Campina Grande, nos motivou a dizer, através deste MANIFESTO, que não ficaremos curvadas e paradas diante deste fato e da destruição sistemática da cidade que nos acolhe como uma mãe.
Repudio a agressão cometida contra as mulheres pelo candidato Bruno Cunha Lima, quando, no debate da TV Itararé, admitiu que fez um comentário nas redes sociais “tirando onda sobre a questão do feminismo”. Foi uma agressão cometida contra todas as mulheres. Mais do que nunca, me coloco ao lado dos que lutam e defendem nossa cidade mãe e o futuro de todas e todos que nela vivem.
Precisamos e vamos nos unir para proteger nossa cidade da ação dos que roubam o alimento de nossos filhos, condenam ao atraso o futuro de nossas crianças e retiram de nossos jovens a oportunidade de uma vida digna ao lado de suas famílias.
Precisamos e vamos proteger nossas mães, irmãs, filhas, companheiras de luta, da ameaça representada pelos que agridem, fazem piada, tiram onda e são cúmplices de todos os crimes cometidos contra nós, mulheres.
Precisamos e vamos proteger Campina da corrupção, que hoje toma conta da administração municipal, transformando desvio de dinheiro da merenda escolar num grande desrespeito às crianças, mães, pais e famílias que confiam seus filhos aos cuidados das creches e escolas da cidade, mas são traídos pela ganância dos corruptos.
Não nascemos e não estamos no mundo para tolerar esta triste realidade. Nascemos e estamos aqui para construir um futuro melhor para esta e para as futuras gerações. Estamos de braços abertos para promover igualdade de oportunidades, sem distinção.
Campina precisa e será grande para todos e todas. Contem comigo!

Ana Cláudia

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial