Anderson Maia assume liderança da oposição na CMCG

Publicado em 21 de fevereiro de 2016

aMaiaCom menos de um ano de mandato, o jovem vereador Anderson Maia (PSB) – que já apresentou mais de 100 proposituras na Câmara Municipal de Campina Grande, sempre ouvindo os anseios da população – foi escolhido nesta segunda, 15, como o novo líder da bancada de oposição da Casa de Félix Araújo.
Escolhido por unanimidade pelos colegas, Anderson Maia afirmou que está convicto de sua posição na nova função. “Na nossa atuação parlamentar, permaneceremos com a mesma dedicação de sempre. Continuaremos com o nosso trabalho de apresentar projetos relevantes, de visitar as comunidades e de defender o povo de Campina na Câmara”.
“Agora, estando na Liderança do bloco da oposição, temos o nosso ânimo renovado e procuraremos representar bem os colegas de nossa bancada ”, finalizou.
A bancada de oposição conta hoje com sete nomes. Além de Anderson Maia (PSB), compõem o bloco Olímpio Oliveira (PMDB), Galêgo do Leite (PSL), Rodrigo Ramos (PDT), Rodolfo Rodrigues (PMDB), Murilo Galdino (PSB) e Napoleão Maracajá (PCdoB).
Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial