Andrade Marinho LMF lança 1º condomínio de Campina Grande com lotes compactos e econômicos

Publicado em 29 de junho de 2021

Você já pensou em morar num condomínio que te oferece a opção de lotes com tamanho ideal para a construção do imóvel dos seus sonhos, e de maneira mais econômica? Essa possibilidade existe.
No Village Sudoeste, os lotes possuem 126 metros quadrados, um tamanho ideal para construir o imóvel desejado, gastando pouco. E o melhor, num condomínio amplo, seguro e com estrutura de lazer completa.
O novo empreendimento da construtora Andrade Marinho LMF, foi lançado oficialmente na última sexta-feira, 25/06, durante uma live transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, do Cantor Luan Estilizado, e que foi patrocinada pela construtora. O evento virtual registrou mais de 380 mil visualizações.
O Village Sudoeste está localizado numa área de 20 hectares, entre o Portal Sudoeste e o Portal Campina, região de maior expansão da cidade que já conta estrutura de serviços e comércio.
A infraestrutura é outro diferencial, todas as ruas do condomínio terão iluminação em led, a portaria tem monitoramento 24hs e delivery room, entrada individualizada de visitantes e moradores, além de um gerador elétrico para situações de emergência.
Além de todos esses benefícios, o Village Sudoeste vai dispor de uma área de lazer de 7.900 metros quadrados para você viver momentos marcantes ao lado dos amigos e familiares, num ambiente que terá clube exclusivo entregue equipado e decorado.
O empreendimento contará com academia, salão de jogos, praça, espaço pet, espaço gourmet, espaço kids, redário, piscina, deck molhado na piscina, espaço crossfit/funcional em areia, pista de caminhada, salão multiuso, bicicletário, campo de futebol de areia, área de piquenique, sinuca pub, playground, beach tennis/vôlei de areia e Churrasqueira. Tudo isso será oferecido com uma taxa de condomínio mais acessível.
Descubra uma nova opção de moradia, num empreendimento que oferece tudo para o conforto da sua família. Acesse o site: https://villagesudoeste.com.br/ ou acompanhe as nossas redes sociais: @AndradeMarinhoLMF e fique por dentro de todas as novidades do novo condomínio.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial