Angela Maria se apresenta no Teatro Severino Cabral

Publicado em 6 de agosto de 2015

angelaA cantora Angela Maria, um dos maiores mitos da música brasileira, se apresenta neste dia 06 de agosto, às 20 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, com o show de lançamento de seu novo CD “Angela à Vontade em Voz e Violão”, acompanhada pelo grande violonista Ronaldo Rayol.
No repertório, clássicos musicais que nunca foram regravados por ela, como “Nunca” (Lupicínio Rodrigues), “Retalhos de Cetim” (Benito di Paula), “Só Louco” (Dorival Caymmi) e “Manhã de Carnaval” (Luiz Bonfá e Antônio Maria), além de seus grandes sucessos “Gente Humilde”, “Vida de Bailarina”, “Tango Pra Tereza”, “Lábios de Mel”, “Falhaste Coração”, entre outros.
Angela apresenta ainda temas de Cartola (“As Rosas Não Falam”), Caetano Veloso (“Esse Cara”), Roberto e Erasmo (“O Portão”) e atende pedidos da plateia que sempre pede alguma canção que não está no roteiro e acaba funcionando como momento surpresa do show.
Em 64 anos ininterruptos de carreira, a cantora se apresenta pela primeira vez com um show no formato acústico, de voz e violão. “A experiência tem sido fantástica. Eu que já cantei até com orquestra sinfônica, tenho me sentido muito à vontade nesse show porque faço de um jeito muito espontâneo; bato papo com a plateia, conto histórias e canto o que gosto e o que o povo quer ouvir”, diz.
No ano passado, a cantora lançou o premiado álbum “Reencontro” com seu companheiro de palco Cauby Peixoto e com ele apresentou um show que visitou 10 capitais do Brasil. Recentemente também lançou o DVD com o documentário musical “Angela Maria – Estrela da Canção Popular”, produzido pelo Canal Brasil. Nele, a própria cantora conta histórias marcantes de sua carreira e interpreta seus grandes sucessos entre cenas de um show realizado em maio do ano passado no Teatro Fecap, em SP, e imagens de arquivo da TV Cultura e da TV Globo e de filmes dos anos 50.
Os ingressos estão à venda na administração do Teatro Severino Cabral aos preços de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial