Aos 94 anos, morre mãe da jornalista Fátima Silva, vítima da covid

Publicado em 4 de junho de 2022

Morreu na noite desta sexta-feira (3) vítima da covid 19, a senhora Maria das Dores da Silva, aos 94 anos. Ela era mãe da jornalista Fátima Silva e bastante conhecida em Campina Grande e até na Paraíba por sua animação e desenvoltura, principalmente para a dança, já que costumava participar ativamente de eventos como Micarande e São João, todos os anos.
 

Maria das Dores foi inclusive, uma das fundadoras e primeira participante do Momento Junino, que acontece na Pirâmide do Parque do Povo, local onde se realiza o Maior São João do Mundo, festa junina campinense que reúne pessoas de todo o Brasil e também do exterior.
O velório da mãe da jornalista aconteceu na Central de Velório a Viagem, e o sepultamento foi no início da tarde deste sábado (4) no cemitério Campo Santo Parque da Paz. Fátima Silva não esteve presente ao velório nem ao sepultamento porque também está doente, em casa, vítima da covid. A exemplo da jornalista, sua mãe também era contra a vacina e, portanto, nenhuma das duas quis se vacinar. Outros familiares de Fátima Silva também estão acometidos da covid, todos recolhidos em casa.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial