Após acerto com Túlio, Força Jovem quer contratar Donizete Pantera

Publicado em 9 de setembro de 2015

panteraDepois de acertar duas participações do atacante Túlio Maravilha para a disputa da Série A2 do Campeonato Sergipano, o presidente do Força Jovem de Aquidabã quer mais. O próximo alvo é o atacante Donizete Pantera, que fez dupla de ataque com o próprio Túlio no título brasileiro de 95 pelo Botafogo e também atuou na Seleção Brasileira.
– Estamos negociando ainda com o Pantera. Ele ainda está avaliando a proposta e estamos esperando a resposta. Queremos muito que ele venha para que possamos ver estes dois grandes jogadores atuando juntos novamente – destacou o presidente Eanes Pereira.
Outro jogador que está na mira do clube aquidabãense é o experiente atacante baiano Oseás, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 99. Segundo o presidente, está quase tudo certo para ele jogar ao lado de Túlio na partida do dia 18 de outubro contra o Aracaju.Na Série A2 do Sergipão, o Força Jovem Aquidabã está no Grupo B ao lado do Maruinense, Dorense e Aracaju. O time estreia no dia 12 de setembro contra o Maruinense no Estádio Governador Valadares.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial