Após conquistar vitória contra o Treze, Raposa reforça quadros

Publicado em 7 de julho de 2015

contratosA menos de sete dias para a estreia na Série D do Brasileiro, o Campinense continua reforçando o time para surpreender na competição nacional. Depois de reformular parte do time que sagrou-se campeão paraibano, a Raposa acertou as contratações de mais dois jogador.

A pedido do técnico Francisco Diá, o Rubro-negro contratou os avançados Valdeir, do Salgueiro-PE, e Canga, que disputou a Série A-2 do Paulista em 2015. Ambos têm 22 anos.

O meia Valdeir Batista de Souza, baiano de Sapeaçu, que mede 171cm e pesa 69kg, foi titular do Salgueiro em sete dos oito jogos do clube na Copa do Nordeste 2015. Já na campanha do vice-campeonato do Carcará no Pernambucano desse ano, o jogador participou de 14 partidas, das quais oito foi titular e no restante entrou no segundo tempo.

Valdeir tem quatro gols na temporada, sendo três no estadual e um na Copa do Brasil. Segundo Diá, é um jogador rápido, que tanto atua na meia quanto no ataque. Já Canga é um velho conhecido do técnico raposeiro. Em 2012, pelo Icasa-CE, os dois conseguiram tirar o time da zona de rebaixamento da Série C e levar até o acesso à Série B, conquistando em seguida o vice-campeonato da terceira divisão nacional.

No final de semana, a Raposa já havia apresentado o zagueiro João Paulo, de 30 anos, que tem passagens no CRB, Vila Nova-GO, Paysandu, Joinville, Figueirense, Goiás, Paraná e Atlético-PR.

O Campinense inicia os treinamentos visando a estreia na Série D, marcada para domingo (12), em João Pessoa, contra o Globo-RN.
PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial