Após festas de final de ano hospital registra longas filas de pessoas em busca do teste de covid-19. Veja vídeo

Publicado em 5 de janeiro de 2021

Passadas as festividades de Natal e Ano Novo em Campina Grande (PB) – período que houve muita aglomeração e descumprimento das regras de distanciamento social – os números de casos e de mortes por coronavírus voltaram a aumentar na cidade, a exemplo do que está acontecendo na Paraíba e no Brasil.
Diante do quadro, como também da quase superlotação dos leitos de UTI nos hospitais destinados ao tratamento da doença, muita gente começou a procurar o Hospital Pedro I, local de referência para testes e internamento de pacientes com a doença para fazer o teste de detecção do vírus no organismo.
Nesta segunda-feira (4) por exemplo, uma longa fila foi registrada naquela casa hospitalar, formada por pessoas de todas as idades em busca de realizar o teste de covid-19. Um vídeo da movimentação feito no local destaca que além da grande quantidade de pessoas no pátio interno do hospital ainda há muita gente na calçada esperando a vez de entrar.

VEJA O VÍDEO

NÚMEROS
Segundo o ultimo boletim sobre a doença na Paraíba atualmente o estado tem registrados 168.179 casos de contaminação pelo novo coronavírus, sendo que o número de mortes é de 3.722. Somente na última atualização foram confirmados 135 novos casos e mais 16 mortes. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença e 192 cidades registraram óbitos. Em Campina Grande o número de pessoas infectadas passa de 15.500 e o total de mortes é de 451.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial