Após matar mulher em SP, ex-marido mandou foto para sogra que mora em Campina

Publicado em 18 de agosto de 2021

O ex-marido da paraibana morta ontem em São Paulo chegou ao ponto de enviar uma foto à sogra após assassinar a esposa. Maria Cecília Barbosa morava há 20 anos com o marido em São Paulo, mas era natural de Barra de Santana e seus familiares moram no bairro da Liberdade em Campina Grande. Separada há alguns meses por causa de uma relação extraconjugal dele, a mulher seguia sua vida na Vila Maria, Zona Norte da capital paulistana, com os três filhos que teve com o ex, que segundo informações iniciais, tentava manter relacionamento amoroso com ela.
O assassino teria tentado fazer uma videochamada que a sogra visse a morte da filha, mas em função dela não ter atendido, enviou uma foto pelo Whatsapp mostrando o corpo da ex-esposa que manteve refém por algum tempo antes de cometer o crime.
Ele atirou na cabeça da esposa, que morreu no local e em três policiais que sofreram ferimentos na perna, no braço e no colete. Os policiais feridos foram levados ao Hospital Municipal na Vila Maria e o atirador que ainda manteve a arma na mão foi atingido com disparo no peito e encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos, onde foi submetido a cirurgia e se encontra na UTI.
Paraibadebate

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial