Após o corte da verba, o CSP vai disputar o Paraibano e lutar para não cair para a Segunda Divisão

Publicado em 10 de janeiro de 2016

O que era bom acabou. O corte do programa João Pessoa de Todas as Torcidas da Prefeitura de João Pessoa prejudicou a vida financeira do CSP para a temporada de 2016. Foi o que relatou ontem o presidente do clube, Josivaldo Alves, ele disse que o objetivo do Tigre no Campeonato Paraibano é brigar para não cair para a 2ª divisão.
A Prefeitura de João Pessoa anunciou ontem que não iria mais repassar o incentivo financeiro ao CSP, Botafogo-PB e ao Auto Esporte. O clube do Tigre recebia do município R$180 mil. Mas, com os cortes, Josivaldo Alves descarta a desistência do time do Campeonato Paraibano.
– A decisão da Prefeitura vai ser péssima para o futebol de João Pessoa. Nos últimos anos, tivemos sempre dois ou três times da cidade passando para a fase final do Campeonato Paraibano ou se saindo bem em outras competições por causa da ajuda financeira que recebia. Agora nem isso vamos ter mais. No caso do CSP, vamos brigar para não cair – afirmou o presidente.
O prsidente Josivaldo já havia previsto um ano sem contratações para o clube. segundo o dirigente, o time seria formado por atletas da base e alguns atletas mais experientes para fazer parte do clube. Com o corte, a equipe vai disputar o Campeonato Paraibano com os jogadores mais novos.
– Os R$ 180 mil do ano passado não foram pagos. Neste ano, pelo menos, ele (o prefeito Luciano Cartaxo) avisou que não vai pagar. Agora é arranjar o time com os garotos da base, que vão voltar da Copa São Paulo. Como disse, vamos ter que lutar contra o rebaixamento – disse.
Por outro lado, o CSP não iniciou sua pré-temporada. O presidente vai esperar o time que está participando da Copinha voltar para João Pessoa, para começar os trabalhos. A estreia do Tigre no estadual será no dia 30 de janeiro, contra o Campinense.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial