Após pedido de desculpa, Biel é denunciado por outra jornalista

Publicado em 10 de junho de 2016

Parece que a polêmica envolvendo o funkeiro MC Biel acaba de ganhar novos capítulos. Depois de ser acusado por uma repórter do iG, cuja identidade está sendo protegida por determinação policial, o cantor também foi denunciado por uma jornalista do Portal da Música.
Segundo o ‘Portal da Imprensa’, o relato do assédio foi feito por um colega de trabalho em sua página no Facebook, “Sobre todo esse caso do Biel: no mesmo dia e local em que houve a polêmica entrevista pro iG, ele também recebeu o site para um bate papo. A minha parceira, que ficou responsável pela entrevista, voltou sem graça, pois antes de dar início à conversa, ele soltou um: ‘não quer fazer no meu colo?’. E minutos depois, no meio de uma pergunta sobre o disco novo: ‘você gosta de churros? Eu tenho um aqui'”, escreveu.
Ele explicou que decidiu não publicar a matéria e que, na época, não comentou sobre o sobre o assunto pelo respeito com a assessoria da Warner Music (a entrevista foi realizada no escritório da empresa). “Em meio a todo esse burburinho, fica impossível não se posicionar”, finalizou.
Nesta terça-feira (7), o cantor gravou um vídeo em que aparece pedindo desculpas a repórter do iG e disse estar “arrependido de ter feito a brincadeira e que se desculpará com as mulheres do Brasil”.
A decisão de produzir o material aconteceu após o encontro com presidente da Warner Music que constatou os graves problemas trazidos para a imagem do músico. A informação da gravação do vídeo foi confirmada pela sua assessoria e deve ser divulgado nesta quarta-feira (8).

MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial