Após receber título de cidadão campinense, Kassab diz que seus laços com a cidades foram fotalecidos

Publicado em 4 de junho de 2016

kassabNesta sexta-feira (03), o ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações Gilberto Kassab definiu o seu título de cidadania campinense recebido da Câmara Municipal de Campina Grande: “Na vida pública o reconhecimento é importante”.
Kassab disse ainda estar bastante honrado com o título e exaltou que o empenho em favor da cidade vai ser o mesmo que ele já vinha tendo, pois “fortalece seus laços pessoais e políticos com a cidade”.
O Deputado Federal Rômulo Gouveia(PSD) recebeu em Campina Grande os Ministros da Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações e das Cidades na sexta(03).
No Maior São João do Mundo – Kassab e Bruno Araújo das Cidades chegaram em Campina Grande por volta das 09h e participaram de agendas distintas, tendo como ponto principal, visitas técnicas e participam em seminário.
Rômulo Gouveia acompanhou o Ministro Gilberto Kassab em visita ao Instituto Nacional do Semiárido. Eles conheceram os complexos de laboratórios Celso Furtado e Miguel Arraes, localizados na Estação Experimental do Insa. Em seguida, na sede administrativa, assistiram a uma apresentação das ações de C,T&I planejadas pelo Instituto para o quadriênio 2016-2019. Também no Insa participaram de uma reunião com Reitores de Universidades, Institutos de Educação, Ciência e Tecnologia, faculdades particulares, fundações e parque tecnológico da Paraíba e representantes de outros estados do Semiárido.
Em seguida a comitiva ministerial conheceu o trabalho que esta sendo desenvolvido pelo Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo localizado no Bairro Bodocongó e os laboratórios de empresas parceiras.
Também na área de tecnologia e inovação, Gilberto Kassab e Rômulo Gouveia, conheceram o Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde da UEPB.
Dando prosseguimento a agenda de visitas a áreas técnicas ligadas a ciência e tecnologia, Gilberto Kassabe Rômulo Gouveia visitaram a Escola Técnica Redentorista e um moderno laboratório na Universidade Federal de Campina Grande.
Na Câmara Municipal o Ministro Gilberto Kassab recebeu o título de cidadão campinense. A propositura foi do vereador Marinaldo Cardoso e a sessão foi presidida pelo vereador Pimentel Filho e contou com a presença de vários vereadores e autoridades municipais, estudais e federais, dentre elas o senador Cássio Cunha Lima.
Encerrando a programação, Rômulo Gouveia prestigiou a abertura do Maior São João do Mundo pelo prefeito Romero Rodrigues no Parque do Povo.

SECRETÁRIO É AGREDIDO POR MANIFESTANTES PRÓ-DILMA
O secretário adjunto da Assistência Social da cidade de Campina Grande, Rubens Nascimento, foi agredido com um soco no rosto por manifestantes pró-Dilma durante sessão especial para conceder titulo de cidadania ao ministro Gilberto Kassab, que está na cidade paraibana participando a abertura do Maior São João do Mundo.
O secretário estava sentado assistindo a sessão quando foi agredido com um soco no rosto. Ele disse que não iria prestar queixa.
Durante a sessão com Kassab, os manifestantes chegaram a atrapalhar a execução do Hino Nacional.
Quando o Hino tocava, os defensores de Dilma gritavam: “Não vai ter golpe”.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial