Após se submeter a cirurgia, Eurico Miranda tem alta e volta para casa

Publicado em 24 de janeiro de 2016

O presidente Eurico Miranda recebeu alta médica neste sábado, após cirurgia realizada na última quarta-feira, em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. O mandatário já está em casa e pretende retornar aos trabalhos na segunda-feira, em São Januário.
A cirurgia realizada no presidente foi uma lobectomia pulmonar, que é uma abordagem cirúrgica do câncer de pulmão. A intervenção estava programada desde o ano passado, mas Eurico postergou devido à situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.
Um dos primeiros compromissos do presidente no retorno ao trabalho deve ser uma reunião com a Caixa Federal. O dirigente negocia diretamente a renovação do contrato de patrocínio com a empresa.
Eurico esteve em Pinheiral no último sábado para acompanhar os treinos do elenco. Seu filho, Eurico Brandão, o Euriquinho, também visitou o time em diversos dias. Neste sábado, por exemplo, esteve no CT João Havelange para acompanhar o jogo-treino contra o Bangu.
No fim de julho de 2015, Eurico, que completa 72 anos em junho deste ano, fez uma raspagem na região da bexiga e se recuperou bem. Em 2014, no ano em que foi reeleito para o triênio 2015/2016/2017, chegou a ser internado com pressão alta e com quadro de infecção urinária. O presidente também se curou de um câncer na bexiga em meados dos anos 2000.

Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial