Apóstolo Valdemiro Santiago é ferido com facada no pescoço em palco de igreja

Publicado em 9 de janeiro de 2017

O vídeo de uma transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o pastor Valdemiro Santiago em cima do palco após ter sido esfaqueado no pescoço, em um templo no Brás, no Centro de São Paulo. As imagens mostram o apóstolo sendo socorrido por seguranças depois do ataque, que ocorreu na manhã deste domingo.
O pastor foi para o hospital Sírio Libanês, na Zona Sul, onde foi atendido e liberado. Ele passa bem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Valdemiro contou o que aconteceu. “Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou.
O pastor afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”.
O homem que o atacou foi preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás), com um facão. O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas. Ele não tinha passagens pela polícia.

Ocorrência
Segundo o boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30 de domingo (8), dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás. Segundo o templo, havia mais de 15 mil pessoas no local.
O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, estava na fila para receber uma oração quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço.
Jonhatan foi preso em flagrante. Aos policiais, ele afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses estava na igreja e ouviu o pastor dizer que ele seria crucificado.
A faca foi encaminhada para perícia, e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial