Argentino esquece mulher em posto de combustíveis após abastecer carro

Publicado em 15 de janeiro de 2016

Uma mulher de nacionalidade argentina foi esquecida pelo marido em um posto de combustíveis na BR-285, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu quando a família retornava de férias no Brasil, na quarta-feira (13).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher dormia no banco traseiro do veículo no momento em que a família chegou ao posto de combustíveis. Durante o abastecimento, ela desceu para ir até a loja de conveniência, sem que o marido percebesse que ela não estava mais no carro.
“Fui eu que abasteci o carro deles, ela desceu e foi na loja de conveniência, e ele foi no banheiro e não viu que ela tinha descido. A criança, que estava no banco da frente também não viu, e eles foram embora”, conta o gerente do posto, Edgar Marques.
Ele afirma que a mulher ficou desesperada ao descobrir que o marido tinha ido embora. Os funcionários tentaram contato telefônico com o homem, mas não sabiam como completar a ligação.
“Foi quando me deu o estalo de ligar para o pessoal da PRF”, relatou Edgar.
Os funcionários do posto entraram em contato com o posto policial da PRF em Passo Fundo, que acionaram as equipes de Ijuí. O marido já havia rodado aproximadamente 160 quilômetros sem perceber que tinha esquecido a mulher.
Ele voltou para buscar a esposa. A família, a partir de então completa, seguiu viagem de volta para a Argentina.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial