Armador do Flamengo e da seleção, Rafael Luz assina com a Ford Sports

Publicado em 29 de outubro de 2015

De volta ao Brasil após oito anos no basquete europeu, Rafael Luz é o mais novo representante da Ford Sports, divisão esportiva da Ford Models Brasil. Um dos principais reforços do Flamengo para a temporada 2015/2016, o armador campeão pan-americano com a seleção brasileira nos Jogos de Toronto, no Canadá, em julho, visitou o escritório da agência, em São Paulo, para assinar o acordo e realizar uma sessão de fotos.
Caçula de uma família de jogadores de basquete, o irmão da campeã mundial Helen, da medalhista de bronze nos Jogos de Sydney, Silvinha, e da ex-ala Cíntia, que também defendeu a seleção brasileira, o reforço rubro-negro se tornou o primeiro jogador de basquete a integrar o time da Ford Sports.
– É bem interessante para as duas partes essa ideia de promover a imagem do atleta. Acho que será bom para ambos. Morar no meu país, estar próximo da família e dos amigos é muito bom. Eu fui embora muito jovem, aos 15 anos. Me sinto literalmente em casa agora – afirmou o novo armador rubro-negro.
Contratado com a responsabilidade de substituir o argentino Nicolas Laprovittola, o armador natural de Araçatuba (SP) espera fazer uma grande temporada pelo Flamengo e assim ficar mais perto dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
– A expectativa para a Olimpíada é a melhor possível. Se o Brasil conseguir uma medalha, para nós vai valer ouro, pois sabemos a dificuldade que é enfrentar as principais forças do basquete mundial. Nosso objetivo é conseguir o pódio – disse o jogador de 23 anos.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial