Arraiá do Sesc promove três dias de forró para público campinense

Publicado em 7 de junho de 2018

O Sesc realiza nesta quinta, sexta e sábado, dias 7 a 9 de junho, a décima edição do Arraiá do Sesc que acontece no Sesc Centro Campina Grande.

O evento visa preservar as tradições do São João e da cultura popular. A programação traz o autêntico forró, grupo de dança folclórica, quadrilha junina, comidas típicas e muita animação para o público.

Nesta quinta-feira, dia 07, o Arraiá começa à tarde, a partir das 13h30, com o Trio de Forró Triângulo de Ouro.

A festa é destinada especialmente aos grupos da Terceira Idade das unidades Sesc Centro e Açude Velho, que finalizarão as atividades do período da tarde com o Quadrilhão da Terceira Idade acompanhados pelo Trio de Forró do Sesc.

Já à noite, as atividades têm início às 18h30 com o Grupo de Dança do Sesc, em seguida se apresentam a Banda Forró Deboche, o Trio de Forró do Sesc e, encerrando a noite, o cantor, compositor e sanfoneiro Ton Oliveira, um dos mais importantes nomes da música nordestina.

No segundo dia, a partir das 19 horas, será a vez da Banda Forró da Mãe Joana iniciar o Arraiá. Logo depois se apresenta a Banda Kabra Bom de Xote e o compositor e cantor Assisão faz o público dançar muito com o autêntico forró pé-de-serra.

Já as atividades de sábado, dia 09, acontecem a partir das 18h30, com a apresentação da Quadrilha Associação Cultural Cambebas, Carlos Perê e Banda, Trio de Forró Sombra do Juazeiro, além do sanfoneiro, cantor e compositor campinense Amazan, que sobe ao palco encerrando a edição 2018 do Arraiá do Sesc.

O Arraiá, que é uma realização do Sesc Paraíba, estimula o acesso à cultura local e a promoção da assistência social.

Dando continuidade ao compromisso que o Sesc tem com a população, o festejo proporciona o contato do público com o forró tradicional, as danças e as comidas típicas da região.

Para participar do evento, a entrada é mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados ao programa Mesa Brasil Sesc, um programa nacional de bancos de alimentos que combate a fome e o desperdício.

O Sesc Centro Campina Grande fica localizado na Av. Giló Guedes, 650, Santo Antônio, próximo ao viaduto Elpídio de Almeida.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800.

ASCOM

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial