Artesanato paraibano bate recorde em vendas na Craft Design em São Paulo

Publicado em 19 de agosto de 2015

recordeO artesanato paraibano faturou cerca de R$ 75 mil em vendas e encomendas durante a 27ª Craft Design, considerado o maior evento do segmento de decoração e tendências, que ocorreu de 13 a 16 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (18) pelo Programa de Artesanato da Paraíba (PAP).
Oriundos de mais de 20 cidades paraibanas, por meio do trabalho de 1.102 artesãos integrantes de cooperativas, associações e grupos, os trabalhos foram criteriosamente selecionados e puderam ser conferidos pelos lojistas e colecionadores tais como: instrumentos musicais em madeira, brinquedos populares, peças em cerâmica, couro, rendas, fibras, tecelagem, bordados e até crochê (luminárias).
Integrante da Craft Design desde 2004, o artesanato paraibano tem ganhado visibilidade ao longo dos anos e já se tornou referência de bons negócios. “Nosso estande é sempre muito bem procurado e a Craft tem sido uma das melhores oportunidades de evento em nível nacional para nossos artesãos”, explicou a gestora do PAP, Lu Maia.
Sobre a Craft – Idealizada há mais de dez anos, a Craft Design prima por um rigoroso critério de seleção, de exposição e um apurado cuidado com a visibilidade de projetos. Direcionada a lojistas, arquitetos, decoradores e profissionais do setor, a feira promove, semestralmente, a integração de novos talentos e de designers consagrados com o setor produtivo e seus canais de distribuição. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3644-3508 / 3672-4935 ou pelo site: www.craftdesign.com.br.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial