Artista e humorista paraibano, Lucas Veloso, assina parceria com o SENAI em 2018

Publicado em 10 de fevereiro de 2018

lucassO ator e humorista paraibano Lucas Veloso, vice-campeão do “Dança dos Famosos”, assinou nesta quarta-feira (31), uma parceria com o SENAI Departamento Regional da Paraíba.
Durante o ano de 2018, ele será o interlocutor entre o SENAI e a sociedade paraibana, levando ao público, em especial empresários e trabalhadores da indústria, os serviços oferecidos pela instituição nas áreas de educação, tecnologia e inovação.
No ato da formalização da parceria, Lucas Veloso estava acompanhado da diretora regional do SENAI/PB, Marinalda Adjuto, e a gerente executiva de Cultura, Marketing e Mercado, Katarina Leite.
A área de educação e tecnologia do SENAI tem o compromisso de contribuir para o aumento da produtividade do trabalho que está diretamente conectada à competitividade da indústria. Investir em educação e ensinos tecnológicos é fundamental para que o país continue crescendo.
Paralelamente, a instituição também oferece serviços na área de inovação, que também agrega ganhos à produtividade das empresas que inovam seus processos. Desta forma, o SENAI mantém uma estrutura física moderna, composta por laboratórios e maquinários de última geração, além de prestar consultorias às empresas que buscam aumentar a competitividade.
Esses inúmeros serviços nestas três áreas serão amplamente divulgados na mídia, nos diferentes canais de comunicação, por Lucas Veloso que aguarda ansioso, segundo ele, o start das campanhas do SENAI em 2018.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial