Artista plástico sorteia quadro ‘Jesus Misericordioso’ para ajudar famílias atingidas pela pandemia

Publicado em 1 de junho de 2021

O artista plástico Júnior Diniz está realizando um sorteio do quadro ‘Jesus Misericordioso’, pintura óleo sobre tela (1,80 x 1,50), com pessoas que fizerem a doação de três quilos de alimentos não perecíveis. O objetivo é ajudar famílias que sofrem com as consequências da pandemia causada pela covid-19.
Ao realizar a doação, o doador receberá um cupom para participar do sorteio da obra de arte. O cupom que deve ser preenchido com o nome e telefone e deverá ser depositado na urna instalada no local.
Para o artista Júnior Diniz, é importante que as pessoas compartilhem a campanha para que muitas famílias possam ser beneficiadas com os alimentos. “Muitas famílias estão passando necessidade, sem ter o que comer. Então decidi usar o meu trabalho para ajudar quem mais precisa. Nosso muito obrigado a todos que nos ajudarem neste grande ato de solidariedade”, disse o artista, que já fez uma exposições para ajudar entidades como o Lar da Providência.
Serviço – Os alimentos podem ser entregues na loja Petshow, localizada na avenida Joaquim Pires Ferreira nº 11 loja 5 e 6. Bairro dos Estados (em frente ao mercado público do bairro dos Estados). Mais informações sobre o projeto de doação através do (83) 32253615 e sobre o artista no Instagram @juniordinizpb.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial